Nihl Steampunk

Primeiro Dia

Jonathan preparar-se para ganhar o mundo e encontra a sua mãe triste que lhe dá um broche de oricalcum com uma única instrução: “Quando precisar, grite.”. Com o intuito de conseguir uma moto, começa a trabalhar em uma lojinha de motos, consertando e se enturmando com o grupo do tunning (que é ilegal).

Dália entediada devido ao pouco trabalho das últimas semanas, vai na sede dos Bounty Hunters e pega 7 bountys. Dentre eles: Aleera (convocada para inquérito policial), Dr. Morte (um médico psicopata) que usa uma lâmina de prata e Vagrant (um nome conhecido no submundo como um grande criminoso, envolto em várias áreas).

Aleera recebe o primeiro cliente de seu dia, um mercador pobre que se envolveu com os Gargantas Cortadas (um grupo de thugs low-life) e com um passado no mínimo questionável.

  • acorda em sua casa apenas para caminhar pelo dia e acaba observando um Tigran extremamente maquiado e bem vestido indo para a parte mais rica da cidade.

Comments

Vinceres

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.