Dália Hardbringer

Description:
Físico
  • Pele alva
  • Cabelo roxo
  • Olhos negros
  • Altura 1,70
  • Peso 55kg
Armas
Roupas e acessórios

Motocicleta

Luna

Bio:

Os Hardbringers moram no distrito mercante da Classe média. Seus pais, Dona Gyradia e Seu Kelvorian, são donos da Traça Produtiva. Uma loja de boa qualidade de panos e vestimentos.

Desde criança era tratada como filha do jovem casal, achava estranho suas orelhas pontudas, mas seu pai sempre tratava esse assunto das suas orelhas como uma brincadeira. “Foi a Deusa que lhe fez assim minha filha.” apaziguando seu espírito e deixando a menina crescer sem sofrimento.

Na adolescencia a menina decidiu correr atrás de sua historia… O porque desses traços elficos, quando nem sua mãe nem seu pai eram meio-elfos. Descobriu, injuriada, sobre a verdadeira natureza da sua essência. Durante uma viagem de negócios Dona Gyradia e seu Kelvorian sofreram um Elf Raid na costa de Etruria. Sua mãe foi estuprada por um elfo e seu pai adotivo perdeu sua perna tentando defendê-la.

Dália não conseguia entender por que estava viva… e porque seu pai-adotivo não lhe jogou na sarjeta. Ao abordar seus pais com essas perguntas foi recebida com afagos e explicações. Que não lhe jogaram fora porque a Deusa não permetia que seus adeptos simplesmente jogassem os frutos fora, no caso, Dália foi acolhida como filha do casal de verdade e cresceu assim.

Mesmo com todo esse amor a sua volta a jovem Dália decidiu treinar para o combate e para guerra, ingressou na academia de Bounty Hunters. Atualmente mora na sobreloja do seu padrasto e de sua mãe. Ela mora no último andar, para ter sua privacidade intacta e poder tocar seus negócios. Seus pais estão preocupados com a escolha de vida da filha, mas seu Kelvorian entende porque sua filha adotiva precisa desse desfecho na sua história e apoia a filha cegamente.

Dália Hardbringer

Nihl Steampunk Juliane