Gilfren

Líder da Garganta Sangrenta

Description:

Conhecido como ruthless e inapropriado em quase todas as situações.
35 anos.

Bio:

Todos conhecem a história de Gilfren, filho de marceneiros do bairro pobre. Gilfren passou metade de sua infância aprendendo as artes de seus pais. Até a grande fome abateu a Cidade Imperial, esta fome ocorreu devido a grandes impostos passado naquele ano mais uma enchente que tomou 30% das colheitas do ano.
Seus pais tomaram a decisão de diminuir suas rações para que seu filho continuasse imaginando que a fome não lhes tinham atingido. O filho continuou com as suas refeições bem servidas, enquanto os seus pais diminuíam as dele. Esse acordo estava funcionando até que a fome ocasionou uma praga, pelo excesso de mortos na rua. Os seus pais, estando em contato com pessoas diariamente, ficaram doentes e, 1 mês depois, os dois estavam mortos.
Gilfren, na época com 14 anos, perdeu quase tudo em sua vida. Com a doença dos pais, a loja fechou e foi tomada pelo Banco, devido a dívidas. Fato esse contestado por Gilfren, pois, para ele, os seus pais não possuíam dívidas desse escalão.
Aos 14, se tornou órfão e vadio de rua. Naquele dia decidiu que iria fazer as pessoas pagarem pela covardia dos ricos indiferentes. Nas ruas, se envolveu em várias gangues de garotos de rua. Sendo preso em várias ocasiões por roubos pequenos.
Com o tempo, fez fama e cresceu até se tornar o líder de uma gangue de arruaceiros aos 24 anos. Estava assim nascida a Garganta Sangrenta.

Gilfren

Nihl Steampunk Vinceres