Goblins

  • Atributos
    Os goblins são conhecidos por sua destreza e sua habilidade na criação (+2 DEX, +2 INT), mas não considerados muito fortes ou bonitos (-2STR, -2CAR)
  • Poderes Inatos
    Os mesmos do livro básico.

Os Goblins aparentam da mesma forma do livro básico. Eles são considerados bem mal-humorados ou ranzizas, mas, pelo menos aparentemente, isso não foi um empecilho para terem contatos com várias nações humanas. Um caso curioso foi que já foi visto e documentado goblins gigantes e considerados muito fortes, talvez consequência de alguma experiência goblinóide. A capacidade criativa dos goblins é realmente muito grande, mas as suas criações tendem a ser incrivelmente perigosas.

  • História
    O Império Goblin, como qualquer goblin patriota iria chamar, é o paraíso na terra para qualquer inventor maluco. Existe liberdade total para a criação, mesmo que ela mate um prédio inteiro (nunca há falta de goblins para testes). É um capitalismo brutal, onde aqueles que podem, simplesmente podem. Liderados pela Goblin-Deusa como imperadora, os goblins conseguiram um grande território, no subterrâneo. Os goblins afirmam que o Império Goblinóide é do tamanho do deserto de Shamshir, mas ninguém nunca conseguiu provar essas afirmações, então é creditado que os goblins possuem uma boca muito grande.

Goblins

Nihl Steampunk Vinceres